segunda-feira, 8 de março de 2010

Aquilo que era .





Já fui mas já não sou. A princesa do teu reino, parte do conto de fadas, a que te fazia sorrir. A mudança na rotina, a primeira a tudo, a que criava borboletas no teu estomâgo. Já não sou.
A criação de espectativas não correspondidas, um final feliz tipico de hollywood. Só não estamos em hollywood. Não existe este mundo fictício criado por apaixonados e sonhadores onde a perfeição é vivida no dia-a-dia. A desilusão do saber da existência de alguem que agora te faz sorrir e saber que já não sou eu, não pelas mesmas razões.
A melodia que toca 24/7 no teu coração, a gargalhada por de trás de todas as tuas piadas, o olhar cumplice que que era preciso.
Quero pensar que voltarás, sem pensar nas razões mas simplesmente ter na minha cabeça a hipótese de o que houve um dia, voltará.
Quero que esqueças esta alma que apareceu entre nós, finge que nunca existiu e deixa-me repôr a minha cabeça no teu ombro e dá-me a mão.
Mostra-me esse teu olhar que me mostrava que era o teu mundo.
Quero ser a princesa do teu reino, fazer parte do teu conto de fadas, fazer-te sorrir, e não é agora que vou desistir.

1 comentário: