sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Organismos da vida .

Escrevo aqui para agradeçer aqueles que às vezes me esqueço que não são parte de mim, que em tantos momentos parecem, que são verdadeiros seres humanos no verdadeiro sentido da palavra numa verdadeira forma de ser.
Aos tantos sonhos que me ajudaram e ajudam a manter por muito que queira desistir, por se preocuparem pelo meu final feliz, seja ele qual for, por insistirem na minha felicidade.
Este número finito de pequenos organismos pertencentes a minha vida-de que sem eles não seria a mesma-são as minhas "pessoas". Com as minhas pessoas eu vivo. Eu brinco, eu choro, eu caio e levanto-me, eu partilho e escondo, eu faço tudo, eu vivo, é a mais pura das verdades.
Meus pequenos animais dançantes que me brilham o olhar e me fazem ver um novo ponto de vista para todo o mundo todos os dias. Sem esta frenética toda era "imprópria para consumo", não saberia o que era a alegria. Poderia até ter uma vida, mas não estava a vivê-la. Com vocês sei que a vivo.

A vós, meus macaquinhos:


Obrigada.

1 comentário:

  1. Gostei ^^

    E num desistas de procurar o teu final feliz tu mereces :)

    ResponderEliminar