sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Love Letter.


Olá.
Não sei o que escrever, mas sei que o tenho de fazer. Talvez acredite que com esta carta me sinta por momentos diferente e que todos os problemas evaporem como pequenas gotinhas de água num parapeito de janela aquecido pelo sol.
És quase demais do que aquilo que consigo aguentar, consegues desgastar-me fisico e mentalmente, chegando ao ponto de me sentir completamente vencida por tudo e todos. Só quero pedir-te que desapareças, acho que assim me vou sentir melhor. No fundo sei que isso é mentira e é aí que reside o meu problema. Desapareces de todo? Fazemos como todos os outros e deixamo-nos de falar de vez? Não consigo. Ficas comigo? Fazemos como todos os outros e tentamos resolver as coisas "milhentas" vezes? Não consigo. E portanto é assim, nem sim nem não e portanto sobra o "na mesma". Continuamos na mesma, chateamo-nos na mesma, finges que vais mudar na mesma, eu acredito na mesma e continuamos na mesma...
És o único que ainda não tem a completa noção do que nós os dois somos, nimguém é como nós somos nem faz o que nós fazemos e eu muito sinceramente não ligo nenhuma tal como tu e ainda bem que é assim, acredito até que é por isso que somos os únicos a não nos importar com a maneira que nos entendemos.
Acho que vou ficar por aqui, perdi as forças para escrever o que quer que seja mais. Só te peço uma única coisa: Decide-te de vez, por favor.


Com todo o meu amor verdadeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário