domingo, 12 de dezembro de 2010

Winter wilderness


Ai este tempo de Inverno. As árvores estremecem os seus ramos e folhas ao saber de uma brisa gelada que quase que congela tudo por onde passa. O céu, escuro e misterioso, esconde a sua felicidade e só a demonstra por certos momentos de maravilha onde as nuvens se afastam e deixam passar a perfeição da luz do sol que nos bate na cara e nos dá um sentimento de (re)conforto.
As ruas estão repletas de pequenas poças de água, da chuva que escorreu na noite anterior, estas parecem ser todas tão repletas de tudo e nada.
Eu? Eu estou sentada a contemplar tudo isto, todo este universo complexo e que para todos passa completamente indiferente, por temos simplesmente "mais do que fazer".
Aqui deixo a minha sugestão: Amanhã, quando sairem à rua parem. Parem e olhem em vosso redor, reparem na maneira em como tudo está em sintonia com tudo e depois porque não tentar levar essa "sintonia" convosco e para a vossa vida? Eu recomendo, vivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário