terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Off my shoulders.


Será que estou mesmo a ficar diferente? Não noto ter mudado a minha atitude, a minha maneira de estar ou a forma de ser quando me acompanho de outros mas a verdade é que cada vez mais vejo diferenças na maneira em como as pessoas estão comigo. Algumas quase nem me falam e se o fazem é para discutir.

É verdade, sou uma criatura 'difícil'. Sou teimosa e detesto quando me chateiam com coisas que não me interessam. Perco a atenção por o que quer que seja a qualquer momento e gosto de falar, por vezes de coisas completamente inuteis e até capazes de magoar. Admito tudo isto.

Mas continuo a mesma pessoa, acho eu, porque para alem destes defeitos todos admitidos por alguma razão as pessoas se dão comigo, acho que não mudei. Nada mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário