quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nota Pessoal.


Antes de mais quero dizer 'Desculpa'. Desculpa porque não sei o que mais dizer.
Se calhar até é tudo minha imaginação, da minha cabeça idiota mas senti esta necessidade. Quero que saibas que não sei o que se passa e o porquê do afastamento. Não só teu mas de todas as pessoas que quero que leiam isto, só estou a escrever na segunda pessoa do singular porque me pareceu mais correcto ( não sei porquê ).
De repente está tudo a mudar, no outro dia dei por mim a auto-excluir-me porque achei que estava a mais. Contigo e todas estas outras pessoas nunca, nunca senti isso, só agora.
Mudei? Sinceramente, eu mudei contigo ou com quem quer que seja? Magoei alguém e não sei?
É que eu não sei, não dou por essas coisas, às vezes sei que digo coisas completamente desnecessárias e até que magoam mas é inconscientemente.
Desculpa, desculpem.

Sem comentários:

Enviar um comentário