quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

(In) Complete me.








Não estou bem.
Pronto não estou bem, há muito tempo que não estou e não o mostro nem nunca o disse, sempre pensei que não tinha que incomodar nimguém com os meus problemas mas na verdade não me queria incomodar era a mim própria porque assim não pensava no asssunto.
Não, menti. Há pequenos momentos em que entro num pleno estado de alegria e felicidade onde mais nada importa, são os momentos em que estou contigo. Só ai eu estou bem, só ai eu me sinto bem ( como devia ser sempre ).
Chego a casa e entre jantares sem qualquer diálogo, a sorrisos forçados e um completo sentimento de tristeza e indeferença só consigo pensar num abraço teu, quando me agarras a mão e me dizes que me amas e em como só ai em me sinto completa.
E agora num momento em que tudo está a piorar, admito que só queria que podessemos fugir juntos para longe. Para longe dos tais jantares, dos tais sorrisos e dos tais sentimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário